O que você achou da decisão de Adriane Galisteu para a festa de casamento?
01-Oct-2010, 22:15 #1  
Data de Entrada: Aug 2010
Estado: São Paulo e Grande SP
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice vão fazer sua festa de casamento em novembro, em um Spa em São Paulo. De acordo com a coluna “Olá”, do jornal Agora, os pais de Vitório fizeram uma exigência aos convidados do casamento: que todos fossem vestidos de branco! Mas... o fato é que o vestido de festa branco, por exemplo, não favorece as mais gordinhas... Sem contar que não é tão fácil encontrar um modelo desta cor – muitos convidados terão de mandar fazer o modelito especialmente para a ocasião.

O que você acha da decisão de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice? Você pediria para seus convidados usarem uma cor específica?

06-Sep-2011, 14:26 #2  
Pâmella Lima está offline Pâmella Lima
Data de Entrada: Sep 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Bom, quando se tem dinheiro a história é outra. Ninguém vai ficar falando pelos cantos, vão achar super diferente. Agora nós, pobre mortais, vamos arrumar maior confusão se começar a exigir a roupa do convidado. Só de pedir para os padrinhos usar ternos escuros já estou tendo maior dor de cabeça.rs

14-Oct-2011, 20:49 #3  
thayza está offline thayza
Data de Entrada: Oct 2011
Estado: São Paulo e Grande SP
Concordo com a Pamela Lima logo acima , meu casamento é so em 2014 e os padrinhos já estao indo a loucura porque disse que todos os ternos serão iguais #ACHOCHIC! Porém acho que exigir a roupa toda branca é um pouquinho de falata de respeiro , porem exigir camisa ou vestido branco é compreensivel , mas não a roupa completa.

empresas para seu casamento

Hotel Unique

Originalidade e prestigio para sua festa de casamento

Solange Nascimento

Bom gosto, elegância e organização em seu casamento

Stela Kiill Assessoria em Eventos

Assessoria para o seu casamento

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick