Entrar na Igreja com a mãe e com o pai juntos
04-Aug-2010, 17:10 #1  
Data de Entrada: Aug 2010
Estado: São Paulo e Grande SP
Noivas,

Essa semana no meu blog recebi um comentário da Carolina, dizendo que ela vai entrar na Igreja com a mãe e com o pai juntos. Adorei a ideia!!! Queria saber a opinião de vocês. Quem tiver mais ideias assim, compartilhe com a gente

Um beijo,

Sofia Benini

Que bom!!!!
11-Aug-2010, 19:43 #2  
Ariane Francisquini está offline Ariane Francisquini
Data de Entrada: Aug 2010
Estado: Estado de Minas Gerais
Fico feliz que não sou a única a querer que minha mãe seja uma "participante" mais ativa do meu casamento. Como fui criada só por ela, nada mais justo que minha "condutora" ao altar seja a responsável pela minha existência.
De início pensei em entrar com meu padrasto também (que é um paizão) mas o corredor da igreja é muito estreito e como ele é muito grande, acho que eu posso acabar ficando um pouco "sumida" no meio dos dois.
Acho a ideia maravilhosa e estou realmente muito feliz de saber que há mais gente que pensa como eu!

Bjs

31-Aug-2011, 1:48 #3  
LaylaMoreira está offline LaylaMoreira
Data de Entrada: Aug 2011
Estado: Ceará
Também tenho pensado cada dia mais nesse assunto =)

Vou casar na praia... e pretendo deixar espaço suficiente para entrada de 3 pessoas.
Minha mãe ficará super surpresa. Com certeza irá adorar!

01-Sep-2011, 18:57 #4  
lolzinha está offline lolzinha
Data de Entrada: Aug 2011
Nossa amei a idéia nunca pensei nisso, pois sempre temos na cabeça o tradicional, mas gostei e estou pensando seriamente em copiar a idéia...rsrsrs.

Entrei com pai e mãe!
01-Sep-2011, 19:49 #5  
Data de Entrada: Sep 2011
Oi, sou a Carolina que comentou isso. Eu já casei e entrei com meu pai e minha mãe. Duas vezes, pois casei em um fim de semana só na igreja católica e no outro em uma igreja luterana. A cerimônia foi católica de novo, mas não era oficial da igreja.
Enfim, entrei com pai e mãe duas vezes e foi muito legal. E meu marido entrou também, com os dois.
Resolvi fazer isso porque acho a idéia do pai entregar a noiva meio bizarra, acho que ou são os dois ou ninguém. Foi super legal e as fotos ficaram lindas!!

É justo
06-Sep-2011, 14:19 #6  
Pâmella Lima está offline Pâmella Lima
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Oi, eu acho muito justo que a mãe acompanhe também a noiva. Eu também tô querendo fazer isso, o único problema é q a igreja onde vou me casar tem corredor muito estreito. Vou tentar a possibilidade de meus pais entrarem atrás de mim com as mãos no meu ombro, pra sinalizar q eles estão me levando até meu noivo.

Adoro!
29-Sep-2011, 21:22 #7  
Tbm vou entrar com meus pais na cerimônia (digo cerimônia pq não será na igreja, apenas o civil no local da festa!)

14-Dec-2011, 20:06 #8  
Data de Entrada: Dec 2011
Eu e meu noivo faremos algo diferente!
Não casaremos na Igreja pois nem eu nem ele somos religiosos, mas faremos uma cerimônia simbólica para celebrar nossa união. Então algumas coisas serão um pouco semelhantes ao ritual tradicional da igreja católica.
Tanto eu quanto ele entendemos essa coisa da noiva caminhar para o noivo como algo muito machista. Então entraremos juntos! Nossos pais vão nos acompanhar até a gente se encontrar e eles caminharão para o altar e depois a gente entra e caminha para o altar que montaremos para a celebração!

09-Jan-2012, 21:54 #9  
Taís Eliza está offline Taís Eliza
Data de Entrada: Jan 2012
Estado: Santa Catarina
Olá,sou nova por aqui... Meu nome é Taís, tenho 25 anos e vou me casar no fim deste ano... Meus pais são separados á 17 anos e ambos tem outra família... Eu Acho lindo pai e mãe entrarem na igreja!!! mas minha história sempre foi um pouco distante deles...
Gostaria de saber oque vcs acham de meus pais entrarem juntos na igreja e eu entrar sozinha?
Sera que fica feio? É que eles só estão se dando bem agora que eu noivei, sou a unica filha deles e acho que ia ficar bonito... Oque vcs achão?

29-Jan-2012, 20:10 #10  
Isa Souza está offline Isa Souza
Data de Entrada: Jan 2012
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Eu me caso em 15 de setembro de 2012 e muito antes de ficar noiva, já sabia que os meus pais me acompanhariam na entrada na igreja. No casamento da minha mãe foi assim e sem achei lindo e respeitoso, além do mais a minha mãe é minha companheira desde sempre e ela é a que mais me ajuda nos preparativos do casório. Assim além de mim minha mãe é parte principal na cerimônia.

empresas para seu casamento

Cerimonial JV Eventos

A organização completa do seu evento

Casório Perfeito

Dedicação total e ampla visão em todos os detalhes do casamento

Solange Nascimento

Bom gosto, elegância e organização em seu casamento

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick