Quanto custa uma festa?
21-Jun-2011, 20:29 #1  
Casamentoclick Brasil está offline Casamentoclick Brasil
Data de Entrada: May 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
A pergunta é frequenta, depende da festa. E vocês, quanto estão gastando com o evento?

Quanto custa um casamento
21-Jun-2011, 20:40 #2  
Deise está offline Deise
Data de Entrada: Jun 2011
Estado: São Paulo e Grande SP
Na verdade já vi casamento de várias faixas de custo, desde R$100.000,00 até um casamento no civil seguido por um brinde no valor de R$ 2.500,00.
Eu particularmente tenho um orçamento menor que R$10.000,00, e como já era nossa idéia realizar um micro-wedding essa opção está nos ajudando a não sair do orçamento.
Mas a dica é garimpar, sempre!
Abraço.

para denise
16-Oct-2011, 6:05 #3  
natty está offline natty
Data de Entrada: Oct 2011
oi denise boa noite?
gostaria de saber como vc fez seu orçamento no geral?
poes vo comeca a fazer o meu e nao sei como comecar,fazer uma coisa insquecivel e o valor agradavel que e o principal?

obrigada dez de ja pela atençao

Local para casamento
13-Nov-2011, 14:50 #4  
Kynha está offline Kynha
Data de Entrada: Nov 2011
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Gente, quanto mais orçamentos eu peço, mais fico abismada com os preços.Preciso de uma dica de vocês, porque até agoraninguem me disse o valor disponível para gastar com o casamento,faço tudo sem ter noção. Pesquisei algubs sitios, mas somente dois me encantarampor ter mobiliario disponivel. O primeiro tem um preço absurdo, mas é muito lindo, e alem disso são so 70 convidados, e ambos tem um espaço gigante (porem o segundo é um parque ecologico). Vocês acham que vale a pena pagar caro por um local bonito com poucos convidados?

19-Apr-2012, 15:09 #5  
Sheilla está offline Sheilla
Data de Entrada: Apr 2012
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Meninas
realmente, tbm me assusto com o preço de alguns orçamentos recebidos... quando se fala a palavra casamento..os orçamentos beiram às alturas. Muito complicado fazer festa desse jeito... Ja reformulei minha recepção umas 10 vezes... Antes, eram 250 convidados, em local aberto (cerimonia e recepção ao ar livre, de dia)... agora, mudei para igreja +recepção em um pequeno espaço, para no maximo 150 pessoas... Mas confesso que ainda assim ando pensando muito nos custos...
Vcs consideram deselegante se casar na igreja num sabado, e fazer um almoço para os intimos no dia seguinte? Para umas 120 pessoas somente?

16-May-2012, 22:32 #6  
Andressaferreira está offline Andressaferreira
Data de Entrada: Apr 2012
Sheilla.

Você está na mesma situação que eu, já fiz e refiz meus planos umas mil vezes. Realmente é dificil, corta os convidados de um lado, procura outro espaço. Agora estou planejando casar apenas na igrejar e se despedir de lá mesmo. Na minha opnião a parte mais bonita do casamento é a cerimonia. E acho legal a sua ideia de fazer o casamento em um dia e o almoço no outro, você poderá também fazer o seguinte: Convidar todos para a igreja, afinal na igreja não paga por pessoa. E fazer um jantar em um local como um restaurante. Se despede da igreja, comprimenta todas as familias, e com os intimos vá para o jantar.

24-Aug-2012, 18:59 #7  
Melli está offline Melli
Data de Entrada: Aug 2012
Estado: Rio Grande do Norte
Quanto custa o casamento sempre depende de vocês. Queremos uma festa pequena com poucas pessoas. Acho que não vamos gastar tanto na comida ou no local pero quero dar-lhe um presente para meu noivo e quase estou seguro que vou comprar um desses Breitling Relógios. E o meu coração com certeza!

empresas para seu casamento

Leila Tominaga Assessoria e Cerimonial

Tornando o seu sonho realidade

AG CERIMONIAL EVENTOS

AG CERIMONIAL EVENTOS

MARCELA MARTINS CERIMONIAL

Marcela Martins Cerimonial

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick