Com que música você vai entrar no salão?
03-Aug-2010, 19:25 #1  
Data de Entrada: Aug 2010
Estado: São Paulo e Grande SP
Essa tem que ser escolhida a dedo!!!! Já decidiu a sua? Quem tem sugestões?

Beijos!!

04-Aug-2010, 3:30 #2  
Estado: Estado de São Paulo
Na igreja onde vou casar so pode tocar musica sacra, musica de filme, cantor famoso, e etc nem pensar; Entao nem sei com ql musica irei entrar, acho q so vou escolher qdo estiver pertinho, ah me caso em março 2011.

11-Aug-2010, 20:21 #3  
Ariane Francisquini está offline Ariane Francisquini
Estado: Estado de Minas Gerais
Bom...essas coisas de música são muito pessoais, mas eu sempre sonhei em entrar na igreja ao som de Ave Maria, de preferência tocada com saxofone e cantada em latim...
Me caso em Julho/2011 e já contratei os músicos para não perder a oportunidade de realizar meu sonho!
Boa Sorte!!!

02-Sep-2010, 16:49 #4  
Celso (Moderador) está offline Celso (Moderador)
Estado: São Paulo e Grande SP
Oi, Ariane. Tudo bom?

Uma versão muito legal de Ave Maria é a que tem na trilha sonora do filme extermínio, já ouviu?

14-Apr-2011, 14:04 #5  
DJ Maurinho está offline DJ Maurinho
Data de Entrada: Apr 2011
A FESTA DE CASAMENTO é a parte para relaxar é curtir de todo esse processo que darei algumas dicas é importante prestar atenção nos mínimos detalhes pois eles fazem toda uma diferença.
Alguns cuidados para se contratar um DJ para casamento.
É de grande avalia primeiramente lembrar que casamento é um momento único, onde cada detalhe será lembrado por seus convidados por um longo período, todo o cuidado que foi prestado durante todo esse tempo durante o planejamento da festa não podem ficar de fora considerações especiais a quanto o DJ como :

Ter um bom REPERTÓRIO MUSICAL, de todas as épocas desde as clássicas como New York New York ( Frank Sinatra ) até as músicas mais atuais que estão nas listas de sucesso de todas as rádios do país, isso por que lá estará presente seus convidados de todas as idades, desde uma pessoa com mais idade, até a turma de baladeiros que sabem tudo que está nos primeiros lugares nas rádios por ai
Apresentações com VESTIMENTAS ADEQUADAS pois um bom terno é algo básico em um casamento
BOA DICÇÃO é algo essencial para a parte do cerimonial, homenagens e afins
EQUIPAMENTOS DE PONTA - Estes fazem toda uma diferença na apresentação do DJ para Casamento
AUXILIARES E AJUDANTES devem ter o bom senso que estão alí executando seu trabalho e sempre mantendo uma postura profissional

Tenha a festa que sempre sonhou!

www.djmaurinho.com.br

20-Apr-2011, 17:32 #6  
Paola Viana está offline Paola Viana
Data de Entrada: Apr 2011
Estado: Pernambuco
A música que prentendo entrar na igreja ( Processional - The sound of music)e entrar pra dançar no salão de festas, se o noivo concordar, ( Lendler - dança folclórica em The sound of music)

Marilia
12-May-2011, 15:59 #7  
Data de Entrada: May 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Ola, meu casamento esta quase chegando e dia 17-09.
Ainda não escolhi qual musica vou entrar mas, adoro Marcha Nupcial.

Your Song!!!
15-May-2011, 1:11 #8  
gspuglia está offline gspuglia
Estado: Litoral SP
Na versão do filme Moulin Rouge é perfeita! How wonderful life is now you're in the world.....

Música para casamento
17-May-2011, 13:32 #9  
michele está offline michele
Éu particularmente acho que a marcha nupcial muito comum... Então, depois fechar com coral que estará na igreja (6 vozes+1tenor+1solista+8 instrumentos), escolhi Once upon a time in the West de Enio Morricone. A música é belissíma e o arranjo do coral ficou maravilhoso. Meu noivo também escolheu uma música que não é comum com um arranjo fantástico.

Música para casamento
22-Jun-2011, 14:43 #10  
Data de Entrada: Jun 2011
Estado: Campinas e Região
Para vcs que ainda tem dúvida no repertório ai vai uma sugestão...
Eu vou me casar daqui 9 meses a primeira coisa que eu decidi foram as musicas. Foi mto fácil pra mim pois eu tenho uma banda que toca em casamentos rsrsr .... se tiverem o interesse é só entrar no blog The Match Band ...

empresas para seu casamento

Leo Kurylo

Léo Kurylo

Zero DB

Zero DB

Musical Songsdei

Musical Songsdei

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick