Como entreter os convidados
26-Oct-2011, 23:06 #1  
Brunagh está offline Brunagh
Data de Entrada: Oct 2011
Estado: Santa Catarina
Oii Noivinhas, estou num grande dilema...sou evangélica e irei me casar dia 28/04/2012. Nos casamentos evangelicos, não há dança...nem a valsa... e preciso de idéias e sugestões para entreter os convidados e fazer com que a festa não termine tãão cedo.
Help!!!

Beijosss

08-Nov-2011, 13:55 #2  
Grazi85 está offline Grazi85
Data de Entrada: Nov 2011
Estado: Rio Grande do Sul
Também tenho esta dúvida sabe. Meu casamento vai ser em março de 2012. Vai ter música e pode ter dança, mas fico pensando em como fazer os convidados cairem na fulia. Já vi muitos casamentos onde os noivos insistem pela participação dos convidados na pista de dança e as pessoas não vão. Teve um casamento, inclusive, em que as solteiras estavam com tanta vergonha que nem foram pegar o buquê, a noiva ficou chamando, chamando e nada das candidatas, confesso que nem eu fui, estava com vergonha de fazer a frente rsrs.

entretenimento para convidados
11-Nov-2011, 23:53 #3  
cheila está offline cheila
Estado: Santa Catarina
tenho visto idéias criativas para os convidados se entreter tais como: arvore das digitais onde cada convidado coloca sua digital na árvore sendo uma lembrança para os noivos.
Outra é a dica dos convidados deixar recados para os noivos em mesas de recadinho, um banner com a foto de caricatura dos noivos e com espaço para vc colocar seu rosto ao lado do desenho com o corpo apenas, (lembra essas coisas de parque para tirar foto com um corpo diferente)
Agora para falar a verdade são os convidados que fazem a festa, convidar pessoas animadas faz total diferença.

Oi
15-Nov-2011, 23:57 #4  
Oliver está offline Oliver
Estado: Brasília e Região
Oi noivas olha eu sou evangélica e nos casamentos em que vou tem música, dança e até a valsa as musicas pode ser as que vcs costumas ouvir se vcs forem de uma igreja que não pode dançar deixa a música tocando, mas eu creio que vai ter alguns convidados que gostem de dançar. É os eu dia você merece tudo de bom.

17-Jan-2012, 12:37 #5  
conselho de noiva está offline conselho de noiva
Data de Entrada: Jan 2012
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
para entreter convidados eu apostaria em ideias criativas como fotos com acessorios(oculos escuro,plumas,perucas) dos convidados que eles levam na hora (ha empresas que ja tem toda estrutura e serve como lembrancinha), video animado contando historia dos noivos, livro de recadinhos para os noivos. deixem seus comentarios sobre os serviços contratados no Conselho de Noiva assim trocando experiencias ajudaremos outras noivinhas.ate la

empresas para seu casamento

Ale Borges Fotografia

Registre o seu casamento com a emoção de cada momento

Estúdio Fotográfico Valéria Gonçalvez

A mais bela lembrança do seu dia

ADRIANA LAGARES FOTOGRAFIA

ADRIANA LAGARES FOTOGRAFIA

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick