Preciso de uma luz rs
15-May-2012, 19:36 #1  
Laura Martins está offline Laura Martins
Data de Entrada: May 2012
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Oi, meu nome é Laura (tenho 17 anos) e sou noiva do Lucas (tem 20 anos), estamos juntos a 1 ano e 10 meses, mas noivos a 8 meses só.
Conheci ele no retiro na minha igreja e desde então eu passei a gostar dele e ele era mó papinho gostoso rs
Mas ai em 2010 depois de "amadurecidos" começamos a namorar e desde então nunca nos separamos, eu incaro isso como uma vitória pq muitos casais com menos tempo de relacionamento que eu já se separaram 300 vezes, rs
Mas desde o inicio de namoro ele sempre comentava que ia casar comigo, e eu sempre concordei afinal nossa história é bem antiga rs
Hoje estamos planejando tudo, inclusive a festa.
Gostaria da ajuda de vocês por onde começar, o que devo escolher primeiro... enfim preciso de uma luz meninas!

Desde de já, fico grata.
Laura Martins.

Última edição por Laura Martins : 16-May-2012 às 2:05

06-Jun-2012, 17:01 #2  
ValentinaAlbuquerque está offline ValentinaAlbuquerque
Data de Entrada: Jun 2012
Olá!
Quando um relacionamento dá certo, sem confusões, sem desconfiança, sem mentiras, não importa o tempo em que estejam juntos, é sempre uma vitória.
Bom, primeiramente, meus parabéns!
Agora respondendo a sua pergunta, eu acho que o primeiro passo é conversar com o seu noivo sobre quanto podem gastar e definir um orçamento. A partir desse passo tudo fica mais fácil.
Dependendo do orçamento você pode escolher uma igreja grande, ou pequena. Numa igreja pequena você gasta menos na arrumação e deixa pra gastar mais na sua festa e nos seus mimos. Portanto, acho que o primeiro passo é o orçamento. Depois disso vocês tem que definir as cores do casamento, pra a partir daí poderem ver flores, toalhas de mesa, guardanapos e decoração. Mas não esqueça de nesse tempo você reservar alguns dias pra escolher seu vestido de noiva, nunca deixe pra última hora, pq assim vai poder experimentar vários modelos e então decidir o seu. Então depois outras coisas vão surgindo como buffet, música, lembranças, etc.
Mas é claro, você só deve começar a fazer isso depois de igreja e dia do casamento marcado.
Espero ter ajudado, beijos.

22-Jun-2012, 18:59 #3  
Data de Entrada: Jun 2012
Olá;

Meu nome é Karine, tenho 18 e estou noiva do Matheus e ele tem 17 anos, estamos juntos a 4 anos e noivos há 1 ano, acho que a nossa história e meia de cinema rs. Bom, eu conheci o Matheus na internet mais eu mal sabia que estavamos muito perto um do outro, pois é ela morava na rua de trás da minha maiis nunca tinhamos nos visto e de lá pra cá não nos desgrudamos mais . !
E agora nos encontramos aqui planejando nossa casamento !
Bom então preciso muito de ajuda e dicas meninas.

Bjinhu'z

empresas para seu casamento

SPLENDORE

Perfeito para qualquer tipo de evento!

Espaço 7010

Realize todas as suas ideias

Vanille Café Colonial

Vanille Festas e Eventos

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick