Fórum Casamentos e Noivas - Casamentoclick

Fórum Casamentos e Noivas - Casamentoclick (http://forum.casamentoclick.com.br/)
-   Fale um pouco sobre você (http://forum.casamentoclick.com.br/fale-um-pouco-sobre-voce/)
-   -   Nova por aqui (http://forum.casamentoclick.com.br/fale-um-pouco-sobre-voce/26973-nova-por-aqui.html)

Danifds 02-Sep-2011 19:48

Nova por aqui

Olá,

Sou Danielle tenho 27 anos, sou noiva há 9 meses do Iuri.

Iremos nos casar dia 01/11/2012 (quinta-feira) no buffet center em São Paulo.

Ainda não tenho ideias de decoração, vestido, enfim...Só fechamos a data, local e buffet! :p

Acho que é isso, por enquanto!

paulynha 14-Sep-2011 3:46

Sou sim !

Olaa, meu nome é Ana Paula, tenho 16 anoos, estou noiva no momento, namoro a 2 anoos e 7 meses e resolvi me casar ! Espero que seja ano qe vem, mas nao tenho certeza, porqe aiinda falta a casa, mas em Nome de Jesus, vamoos conseguiir !

E estou pesquisando tudo aiinda, pra dps comprar e fazer o qe for preciso !

Obrigada, pela gentileza gata !

beiijoos'

Tatiane 15-Sep-2011 15:34

Data tão esperada...

Olá

Meu nome é Tatiane, tenho 21 anos e estou noiva do Rudi a 1 ano.
Marcamos a data do nosso casamento para dia 24/11/2012...
Vamos nos casar na igreja que nos conhecemos...

Estamos muito ansiosos para esta data tão especial...
Já começamos com os preparativos, e não vejo a hora de poder provar o meu VESTIDO de Noiva...
Já pensamos em varias ideias dIferentes e originais para o grande dia...
Vou contar uma delas... Fazer uma dança diferente no lugar da tradicional valsa...

Por enquanto é isso...
Beijinhos
Tati

Noiva Carol 15-Sep-2011 23:16

Oi.
Sou a Carol.
Conheci o site hj. Achei mto bacana o fórum,apesar de n ter visto mta coisa ainda.

Pelo que pude perceber sou a noiva q casará antes rsrs....

Quero desejar td de bom e mta sorte para todas as noivinhas! q td de certo tanto com os preparativos, qto no grande dia, claro!

Sou noiva do Johni, moramos em Uniao da Vitoria,PR. Namoramos ha 7 anos e 2 meses...e estamos noivos ha 1 ano e 2 meses. Casaremos no dia 26/11/2011...daki 2 meses e pouquinho. Estou esperando pelo grande dia desde agosto de 2010..A princípio tinhamos agendado para 10 de dez...mas em menos de um mes ficamos sabendo que a data q queriamos estaria disponível a igreja e entao adiantamos para o dia 26/11. Estou lidando com os preparativos desde entao....Está chegando! Eh mto bom! Essa fase de preparativos eh maravilhosa! Meu cha de cozinha será daki 9 dias...estou mto ansiosa. Com ctz será mto especial. E no final do proximo mes terá o cha de lingerie! As coisas estao ficando apuradas agora, bastante coisa p organizar...meu chek list ta enorme! Td de bom!

Se alguma noiva quiser me add no msn p trocarmos figurinhas o end eh [email protected]

Aconselho as noivas mais recentes de adicionarem vaaarios orkuts de noivas, n so comunidades,mas principalmente perfis mesmo...tem mta dica,mta foto,mta coisa diferente....eu aprendi mto com esses orkuts e acatei mtas ideias tbm.

Bjssss

Alexandra Collazo 17-Sep-2011 19:35

Boa Tarde!

Meu nome é Alexandra, tenho 28 anos, estudante de Direito e sou de São Paulo - Capital.

Sou noiva do Ricardo há 01 ano. Iremos nos casar em 16/11/2013. Sei que a data está muito longe, mas, para nós, que temos o orçamento curto, já estamos nos preparativos do grande dia!

Meu noivo é carioca, mora no Rio de Janeiro, então, fica mais difícil ainda com relação as escolhas para o casamento, que será em SP!

Meu vestido de noiva será bem romântico, um estilo super princesa.
O que está me deixando "doida" é a decoração, pois quero uma decoração bem requintada, porém, romântica.

Conforme a Tatiane (acima), dançarei um tango em vez da valsa, em homenagem ao meu pai, que era argentino (em memória).

Se não fosse esse site, o grande amigo e concelheiro das noivas, não sei o que seria de mim nessa hora de escolhas tão difíceis. Muitas delas, encontrei aqui. Muitas não, quase todas!!!

Bom, é isso! Contei um pouco da minha história.

FELICIDADES A TODAS VOCÊS!!!

Bjos!

cyribeiro 28-Sep-2011 22:34

Olá, meninas!!! Tb sou nova neste forum.
Já tenho cadastro no casamentoclick há alguns meses!

venham me visitar no meu blog sobre meu casamento: Matrimoney | blog sobre Casamento e Dinheiro

beijos!!!

Pá Neudl 29-Sep-2011 22:21

Vou me Casar na PRAIA!

Olá gente!
Descobri o site hoje e AMEEEEEEEEIIIIIII, tudo o que precisamos tem aqui... idéias, novidades, propostas, sugestões... Tô doidinha aqui, ão sei o que vejo primeiro!! rs

Bom... Me chamo Pauline, 30 anos, sou Enfermeira e moro em São Paulo.

Vou me casar com o Hugo dia 19/05/2012... e vai ser na praia!

Eu gostaria que fosse na praia mesmo... pé na areia sabe, maaaaaaasss custa muuuuito caro!!! Então nos casaremos em uma Marina, num Porto, num Pier mesmo... o mais cotado é o Porto Marina Bar, em São Vicente. (--= PORTO MARINA BAR =--)

Por que a Praia??? Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO praia, cresci na praia e a cerimônia poderá ser bem a nossa cara... simples e requintada, diferente e mascante!!!!

Já escolhi o vestido, o cardápio e a decoração... mas o que me preocupa é a distância... sempre tem um mais enjoadinho, né!

Quem tiver idéias, sugestões, palpites... vamos nos falando!

Bjus e FELICIDADES á todas!

Táta 02-Oct-2011 2:43

Oi Dani, sou Tania e vou me casar com o Tiago em Outubro/12. Nem sei muito bem porque, mas resolvemos nao noivar.... rsrsr. Mas estou adorando os preparativos do nosso casamento.

Hoje falamos com uma decoradora e a nossa conversa foi otima. Já deu pra ter uma ideia de decoração.... espero que vc tenha muita sorte e esteja tão feliz quanto eu!!! Um beijo e boa sorte!

cris e cajé 03-Oct-2011 17:29

Olá meninas!!!
Meu nome é Cristiane, namoro o Jefferson há 8 anos e meio. Acho que já está na hora de casar né, rsrsrs.
Já escolhemos a data, será no dia 25/08/2012, tenho tempo para me organizar, mas apesar disso, já escolhi o vestido, o salão e a decoração. Não quero deixar tudo pra última hora, porque sempre há o que resolver, não tem jeito.
estou super anciosa,pois é um grande sonho a se realizar.
O site está me ajudando tanto, consigo várias dicas, opções, opiniões. Estou realmente satisfeita.
Grande bjo a todas, e boa sorte também

Flor de Liz 06-Oct-2011 22:44

Nova por aqui

Oi...

Meu nome é Liziane tenho 24 anos. Fiquei noiva do Estêvão em abril e marcamos a data para 30/04/2012. Estamos muito ansiosos e felizes...:o

Horários baseados na GMT +2. Agora são 21:36.