Faltam apenas 10 dias para o meu grande dia!
21-Feb-2012, 18:05 #41  
Jessica. está offline Jessica.
Data de Entrada: Feb 2012
Estado: Litoral SP
Olá meniiiiiinaaas tudo bem?
Me chamo Jéssica, estou noiva a 1 ano e 1 mês do meu amor Samuel, mais já namoravamos desde 2007, rs, ele sempre quis casar comigo, mááás eu só tinha 16 anos na epoca rs.
Então vamos lá, meu grande diaaa esta chegandoooo, estamos super anciosos, será na sexta feira dia 02.03.2012 o civil, e no sábado dia 03.03.2012 casamento religioso , não vejo a hora, meu vestido já está pronto, é super perfeito, o estilo princesa, ficou exatamente do jeito que eu sonhava e tinha visto na revista rs, os preparativos ja estão prontos, os noivinhos topo de bolo tbm, as lembrancinhas serão trufas deliciosas rs.
Estou super anciosa, no dia 03 ficarei no meu dia da noiva, presentinho da mamiiis rsrs, grande beijo meninaaaaaas!

24-Feb-2012, 23:41 #42  
Taty Pithon está offline Taty Pithon
Estado: Salvador e RMS
Olá...tenho 32 anos, vou me casar novamente com o mesmo homem...ja fomos casados e por problemas nos divorciamos, mas retomamos o relacionamento a 7 anos e hj temos certeza que nascemos um para o outro, no total temos 17 anos de relacionamento..e incrível, eu que fiz o pedido com um bilhete carinhoso em um hotel fazenda onde estávamos hospedados com mais outras 100 pessoas da nossa igreja, somos evangélicos, foi emocionante pois foi um pedido simples, perguntei se ele aceitava se casar comigo ainda este ano e ele disse q sim e ja marcou a data do casamento..12 de outubro..o pedido foi na semana passada...imaginem a minha loucura correndo contra a o tempo...

Muito feliz!
29-Feb-2012, 22:21 #43  
rafaelamob está offline rafaelamob
Estado: Campinas e Região
Olá,

Meu nome é Rafaela, tenho 22 anos, namoro a quase 2 anos e nos conhecemos na igreja. Estamos noivos a 5 meses e nosso casamento esta marcado para dia 14/11/2012 (quarta-feira). Temos bastante fornecedor fechado! Graças a Deus!!! Estou muito feliz!!

bjs e Deus abençoe todas!

Noiva ha 1 semana
02-Mar-2012, 16:17 #44  
Tathyka está offline Tathyka
Data de Entrada: Mar 2012
Estado: Alagoas
Oi gente prazer, amei esse site!! Quero acompanhar aqui até o dia esperado.. Entao, eu tenho 27 anos estou noiva há 1 semana. Eu e meu noivo queremos um fazer um eco wedding ( casamento ecológico) ao ar livre durante o dia. Preciso mt mt mt que me ajudem, nao sei nem por onde começar. Um beijo a todas vcs que Deus cuide de cada detalhe e vcs estejam deslumbrante e tudo saia como esperado no tão esperado dia. <3

02-Mar-2012, 20:20 #45  
Data de Entrada: Nov 2010
Ola Noivass..meu nome e Kelly e sou noiva do Walter e estamos juntos a 2 anos e 5 meses.. me caso dia 20/10/2012 ja fechei o buffet,a fto, filmagem, cerimonialista,e decoração da cerimonia!!Ahh vou me casar em uma cerimonia ECUMENICA ..com um padre e um pastor amigo nosso.A cerimonia e no campo no mesmo lugar da festa, e estou muiiiitoo anciosaa..pois ainda falta dia da noiva, carro, e fazer os convites!!!Boa sorte a tdas.. e espero trocar opniões com vcs!!!

Ansiedade a mil!
03-Mar-2012, 4:54 #46  
Thuany está offline Thuany
Estado: Litoral SP
Olá! Descobri este site hoje e ameeeei! Meu nome é Thuany, tenho 18 anos, namoro com o Felipe há 2 anos e 5 meses e vou noivar dia 02/10 e o casamento... já sabemos a data kkk pois é, a data já está certa e será tbm dia 02/10 mas, em 2014, está um pouco longe, mas ainda assim, não está tanto para o meu bolso que irá começar a coçar no mês que vem. Começarei a pagar o buffet, os fotógrafos e a viagem de lua de mel, estou muito feliz e animada, é algo que quero muito! Um beijo pra todas as novas noivinhas que assim como eu, estão passando pelo mesmo momento.

Sou nova sim
12-Mar-2012, 16:09 #47  
jak.mu está offline jak.mu
OLÁ, fkei noiva em 28/10/2011 e vou me casar em 22/09/2012 gostaria de trocar a ansiedade e xperiencias c vcs...bjus

29-Mar-2012, 1:02 #48  
Luciane Lima está offline Luciane Lima
Estado: São Paulo e Grande SP
Olá Noivinhas... caso precisem de assessoria para o grande dia de vocês podem me enviar um e-mail [email protected]
Beijos
Luciane

29-Mar-2012, 21:48 #49  
Marcelle está offline Marcelle
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Olámeninas me cadstrei no site hj, me chamo Marcelle tenho 28 anos, sou noiva há 2 anos. Vou me casar em 19/01/13. Viver este momento da preparação do casamento é como se fosse tornar um sonho em realidade,é umamistura de sentimentos, expectativas, ansiedade e acima de tudo muita felicidade..!
Gostaria de compartilhar c vcsestas emoções e também receber dicas e orientações no que for possivel.

Abraços a todas

Duvidas
03-Apr-2012, 16:41 #50  
MicheleS está offline MicheleS
Data de Entrada: Apr 2012
Estado: São Paulo e Grande SP
Olá Meninas,

Sou a Michele, estudante de PP, residente em SP capital e tenho 25 anos.
Noiva do Jonas Rocha (Analista) de 27 anos, noivamos no dia 13/03/2011 e vamos nos casar no dia 16/03/2012, porém namoramos desde 2003..(tempo né!)
Demoramos um pouco para tomarmos essa decisão, mas enfim ela aconteceu no momento certo, pois estamos preparados financeiramente e psicologicamente.
Já fechamos o buffet, será no Monte Castelo Eventos /SP, a cerimonia e festa ocorrerão no mesmo local e optei pelo local, pois eles disponibilizam pacotes onde contem tudo que envolve a festa.., banda, fotógrafo, comes e bebes.....confesso que sou uma noiva "perdida" e precisava de um local assim..
Mas ainda tenho varias coisinhas pra ver, gostaria de idéias e ajuda, sobre lembrancinhas, topos de bolo, vestidos, penteados, tó meio sem ideia.
Ajudem, plis..
Bjus

Opções do Tópico
Modos de Exibição

empresas para seu casamento

Buffet Jardim Viena

Jardim Viena Buffet

Buffet Finesse

Para ser inesquecível, sua festa tem que ter Finesse

Coliseum Eventos

Coliseum Eventos

guia de fornecedores