Preciso de ajuda, para orçamento limitado.
29-Jul-2011, 0:55 #1  
lene gomes está offline lene gomes
Data de Entrada: Jul 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Amigas, me ajudem se puderem.
Vou me casar ano que vem e fiquei assustada com o quanto caro pode custa um sonho.
Moro no Rio de janeiro e estou perdida com os preços, quem já passou por isto por favor me ajude dando dicas de melhores fornecedores, preciso de ajuda desde o convite ao cerimonial.

01-Aug-2011, 16:48 #2  
janaina está offline janaina
Data de Entrada: Aug 2011
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
procure um local com tudo incluído. A princípio parece mais caro, mas no fim sai mais em conta. outro ponto é que quando o buffet é do pacote do local ele têm um compromisso maior não só com você e seus clientes como também com o dono do espaço, que vai cobrar um serviço impecável para manter seu nome no topo.

03-Nov-2011, 23:05 #3  
gyselle5 está offline gyselle5
Data de Entrada: Nov 2011
Estado: São Paulo e Grande SP
Olha eu também não pensei que pudesse ser tão caro, aqui em SP tem salões com preços absurdos, mas paga o que se come. Bem os meus planos são de uma recepção para 80 pessoas no máximo (já li a dica de fazer a lista de convidados inicialmente para 50 pois sempre aumenta) então como é um número pequeno de pessoas, não compensa alugar um super espaço. Achei dois lugares que atendem a espectativa preço-serviço, ainda não me decidi no entanto. Fora os extras. Acho que vale mesmo fecha um espaço que já tenha o buffet deles, é menos uma coisa pra você se preocupar. Vamos trocar experiencias. Bjos

23-Nov-2011, 19:53 #4  
Denise P está offline Denise P
Data de Entrada: Nov 2011
Estado: Campinas e Região
Olha, a dica que posso te dar é para procurar restaurantes que realizam casamentos. Aqui em SP tem vários restaurantes que só abrem para o público durante o dia e a noite são reservados para eventos. Acaba saindo mais em conta fazer nesses lugares, pois geralmente a decoração já está inclusa, as cadeiras, mesas, segurança, buffet...

Na igreja...
17-Dec-2011, 5:20 #5  
Amanda L. está offline Amanda L.
Data de Entrada: Dec 2011
Estado: Brasília e Região
Outra opção é fazer um recepção simples (bolo, doce e talvez um coquetel) na própria igreja...

Estou fazendo assim e, graças a Deus, estou conseguindo realizar o sonho sem escorregar no orçamento...

empresas para seu casamento

Chateau Eventos

Espaço ideal para o seu sonho

Espaço Mega

Um espaço cheio de sofisticação

Buffet Garden Gold

O espaço perfeito para a realização do seu sonho

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick