Ajuda - cor do bouquet
03-Aug-2011, 2:00 #1  
nani.coloneze está offline nani.coloneze
Data de Entrada: Aug 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Olá meninas!
A decoração do meu casamento será branco, champanhe e vermelho, e não sei que cor posso combinar no meu bouquet! Sugestões??
Obrigada!

10-Sep-2012, 3:14 #2  
vestido12 está offline vestido12
Data de Entrada: Aug 2012
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
O bouquet de noiva é uma coisa linda, não é? Tão delicado, romântico, feminino… e como cai perfeitamente com a imagem angelical da noiva. Sou apaixonada por este complemento, e acho que é uma das escolhas mais deliciosamente difíceis que a noiva tem de fazer: a cor do bouquet.

Rosa claro, rosa escuro, vermelho, branco, tons pastéis, lilás… as opções são várias e todas têm sua beleza. E aí, como é que faz?

Não tem muita regra, depende muito do gosto e do estilo do vestido. Para casamentos à luz do dia, prefiro as cores mais claras, assim como para festas em estilo romântico, que combinam com flores em tons de rosa claro. Vermelho, por exemplo, acho que fica melhor com um vestido sem tantos detalhes, e para festas que acontecem à noite.

Também adoro bouquet de noiva em vários tons. Por exemplo, misturar rosa claro, rosa médio, rosa escuro e branco. Assim como usar as folhagens verdes para dar uma leveza diferente. Ah, diquinha: o bouquet não precisa combinar com a decoração, ok? Mas, claro, bom senso é tudo nessa vida, e é bom que as cores “conversem” entre si.

Agora, me contem: qual será a cor do seu bouquet de noiva?

Beijocas!

empresas para seu casamento

ALELLUI BUFFET

Alellui Buffet

Chilflor Floricultura

ChilFlor Floricultura

Flowers Decorações e Lembranças

Felicidade em forma de flores e lembranças

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick