22-Aug-2012, 15:09 #11  
gabrielamartins está offline gabrielamartins
Data de Entrada: Aug 2012
Estado: São Paulo e Grande SP
Veja aqui também algumas dicas de decoração rústica. VOcê pode faazer uma combinação de madeira bruta com acessórios de cor clara, como têxteis brancos ou beges. Outro estilo bem legal é o de tijolos com estilo de casa de campo. acho essa decoração muito linda e ideal para um casamento no campo.

beijinhos.
Gabi.

13-May-2013, 20:35 #12  
viengodelaire está offline viengodelaire
Data de Entrada: May 2013
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
Meninas...

Gostaria de saber que cores posso usar na decoração p/ um casamento rústico íntimo...poucas pessoas e jantar...queria opções de cores para as flores e quais flores posso usar,

Alguém tem ideia?

bjss

30-Sep-2013, 3:46 #13  
PaquiTati está offline PaquiTati
Data de Entrada: Sep 2013
Olá meninas!

Estou deseessperadaaa, preciso de ajuda!!!
O meu casamento é 24/05/2014 e será em um sítio, as 11hs da manhã...preciso de ajuda por onde começar em relação a decoração. O espaço em que contratei esta incluso a decoração e que ainda não escolhi. Eu quero algo romântico, mágico e que tudo fique em harmonia desde os bem casados, convites, decoração e não sei por onde começar
Vcs acham necessário que eu contrate alguém para me ajudar (empresa)?
Existe algo que tenho uma idéia, como por exemplo gaiolas e pássaros...e alguém conhece alguma empresa de decoração e de confiança que eu consiga essas gaiolas???

Muito obrigada!

16-Oct-2013, 1:36 #14  
ccarolina10 está offline ccarolina10
Data de Entrada: Oct 2013
Estado: Amazonas
Meu Site
ok ... legal! Sou novata por aqui! Tô percebendo que posso aprender muita coisa aqui ainda! Já faz muito tempo que o fórum existe? Tem tantos temas rsrsrs. Pelo menos posso afirmar que ele me ajuda bastante a entender melhor algumas coisas. Parabén e obrigado! Bjs, Carolina

21-Oct-2013, 2:31 #15  
Mirela27 está offline Mirela27
Data de Entrada: Sep 2013
Casamentos rústicos, quando bem decorados são muito chiques! Encontrei algumas dicas em um site da UOL.

empresas para seu casamento

CLARICE DECORAÇÕES

Clarice Decorações

PartyInc

A realização dos seus sonhos

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick