Presente de casamento
18-Aug-2012, 14:32 #1  
KATITA está offline KATITA
Data de Entrada: Aug 2012
Estado: Campinas e Região
Estou completamente perdida,eu já moro com meu amor faz 4 anos e resolvi me casar mas não sei o que fazer sobre a lista de casamento, o que pedir???? duvida que duvida!!!!!!!

22-Aug-2012, 13:17 #2  
Melli está offline Melli
Data de Entrada: Aug 2012
Estado: Rio Grande do Norte
Olá Katita,
você tem razão, é muito dificil! Sobretudo quando já tens todos os eletrodomésticos, muebles...
Meu problema é que quero oferecer algo meu noivo mas não tenho idea tampouco. Estava pensando em um relógio tipo cronógrafo. Já me imformei em páginas como chrono24, mas não sei que modelo ni o material... Penso que é uma prenda muito pessoal para um hombre...Quero darle um presente mas estou mais desorientada que nunca!

Última edição por Melli : 24-Aug-2012 às 15:33

Panelas Tramontina - Lista de Casamento
22-Jan-2013, 15:22 #3  
lelebergman está offline lelebergman
Data de Entrada: Jan 2013
Estado: São Paulo e Grande SP
Olá bom dia! Eu também estou com um pouco de dúvidas sobre a minha lista de casamento. Achei esse site aqui Panelas Tramontina | Dicas sobre panelas eles dão várias dicas sobre como escolher panelas e tudo mais, eu sou super fã das panelas tramontina, vocês acham que é feio se na minha lista de presentes eu restringir a panelas só dessa marca? Por favor me ajudem!! Beijos ;*

23-Oct-2013, 3:27 #4  
Mirela27 está offline Mirela27
Data de Entrada: Sep 2013
Estado: São Paulo e Grande SP
Amiga, que dureza! Vc já tem quase tudo! Mas a gente pensa que tem, mas no fundo sempre tem alguma coisa que vc precisa. Vai demorar um pouquinho mais mas é só vc verificar oque vc NÃO tem em casa e colocar na sua listinha. Tá precisando de uma tábua de passar nova? Na lista! Tá precisando de um liquidificador novo? Na lista! Tá precisando daquele multiprocessador ? Entendeu? Sempre vai ter alguma coisa que vc precise :-)

empresas para seu casamento

umpraum

umpraum...ligando sentimentos

Chroma Filmes

Chroma Filmes

Coral e Orquestra Haendel

A música perfeita para a cerimônia de casamento

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick