Dúvida Urgênte!
27-Aug-2012, 20:35 #1  
ClaudiaSarrasi
Estado: São Paulo e Grande SP
Olá Meninas!

Preciso de um conselho urgente para o meu convite.
Após a cerimonia, vou oferecer uma recepção para 200 pessoas, e não quero colocar no convite o endereço do local para evitar penetras, ou ter o desprazer de receber convidados apenas na festa sem justificativa, como já ocorreu em outros casamentos na familia.
Também não gostaria de "queimar" os convites idividuais na festa, correndo o risco de que o convidado não compareça.
A duvida é esta: Fica deselegante avisar no convite "a entrada individual do buffet será entregue após a cerimonia"?
Fui em um casamento em que os convitinhos do buffet foram entregues após a cerimonia, mas o não aviso prévio do procedimento causou certo desconforto nos convidados, o que devo fazer?

Desde já agradeço muito a atenção de vocês!

23-Oct-2012, 6:39 #2  
Cris Bourgeaiseau está offline Cris Bourgeaiseau
Data de Entrada: Oct 2012
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Todos os convidados estarão na cerimonia e no casamento? , se a resposta for Sim, relaxe, ponha no convite o endereço e o horário, tudo direitinho. Para penetras existe o segurança da entrada, e quanto a falta de educação possível de outros, filtre sua lista e mais uma vez relaxe não deixe que a indelicadeza de uns e outros provoque em você uma com todos.
se sua resposta for Não, coloque no convite grande somente os dados da cerimônia , e no individual o da recepção. Ah!!! E não se aborreça com o convidado mal educado que for só a recepção não vale o transtorno e nem o desgaste em um dia tão feliz. Bjos e felicidades.

13-Nov-2012, 2:08 #3  
ClaudiaSarrasi
Estado: São Paulo e Grande SP
Obrigada mesmo pelo carinho da resposta!
Que Deus te abençõe.

Beijos

empresas para seu casamento

Grafjet Convites

Grafjet Convites

Atelier Andréa Nocera

Convites finos para todas as ocasiões

Talita Romancini

Identidade visual nos convites e lembrancinhas do seu casamento

guia de fornecedores

matérias mais lidas

casamentos de Casamentoclick