O casamento é esta semana, gente, dia 29!!!!!!!!!!
Aqui, nosso espaço para fofocar, bater papo, dizer o que espera do casamento - e também o que não esperamos.
A pergunta é frequenta, depende da festa. E vocês, quanto estão gastando com o evento? ...
1 de 9
Oi meninas! que difícil né?! meu casamento é só em novembro mas o decorador pediu pra que já desse u ...
2 de 9
Olá, Sou Danielle tenho 27 anos, sou noiva há 9 meses do Iuri. Iremos nos casar dia 01/11/2012 ...
3 de 9
Boa noite! Vou realizar meu casamento em janeiro/2013, em Manaus. O local é o salão de festa de um ...
4 de 9
Vocês fizeram lista de presentes para o casamento? Acham válido? Quando fiz a minha, fiquei em dú ...
5 de 9
Boa tarde! Estou em duvida em relação aos vestidos das daminhas, a minha decoração é azul claro,r ...
6 de 9
Tomara que caia, de renda, frente-única, ombro a ombro, bordado, branco, champagne...? Conte aqui!! ...
7 de 9
Meu nome é Laís e vou me casar em outubro!! Estou quase louca com os preparativos!! Tenho uma dúvida ...
8 de 9
Oi, meu nome é Laura (tenho 17 anos) e sou noiva do Lucas (tem 20 anos), estamos juntos a 1 ano e 10 ...
9 de 9|
Casamento do Príncipe William
25-Apr-2011, 21:20
Data de Entrada: Aug 2010
Estado: Salvador e RMS
Estão nervosas?! Eu estou!!!
O casamento é esta semana, gente, dia 29!!!!!!!!!! Aqui, nosso espaço para fofocar, bater papo, dizer o que espera do casamento - e também o que não esperamos. |
|
11-May-2011, 15:51
Data de Entrada: May 2011
Estado: Belo Horizonte e Grande BH
Nossa estou nervosa demais,e olha que falta ainda 3 meses,mas toda noiva fica assim,imagina então no dia heim,só de pensar ja me dá um friozinho na barriga,rs!
|
|
19-May-2011, 17:50
Data de Entrada: May 2011
Estado: Rio de Janeiro e Grande Rio
E como vai ser seu vestido?!?!?! Já escolheu?
|